Posicionamento

São Paulo, 9 de novembro de 2019.

A Icon Aviation, empresa de aviação executiva do Grupo CB, prestou serviço de fretamento da aeronave utilizada hoje pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no trajeto Curitiba-São Paulo. O pagamento é realizado pelo Partido dos Trabalhadores, de forma legal.

A aeronave utilizada é de propriedade compartilhada da Icon Aviation e da Brisair Serviços Técnicos e Aeronáuticos Ltda, da qual Luciano Huck é um dos sócios. O serviço de fretamento é realizado pela Icon Aviation, empresa de táxi aéreo que possui a frota mais moderna e diversificada da América Latina, composta por 19 aeronaves de asa fixa e três de asa rotativa, e conta com 11 hangares nos principais polos de aviação executiva do Brasil: São Paulo, Sorocaba, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A Icon Aviation acaba de lançar no mercado brasileiro o Icon Med, serviço de transporte médico em UTI aérea. Com tecnologia de ponta e equipe médica altamente qualificada para monitorar adultos e crianças durante os voos, o serviço está disponível para todo o Brasil e nos países da América do Sul.